domingo, 13 de março de 2016

Feliz Aniversário Luan Santana

Luan você apareceu como um #Meteoro,muitos dizendo que seria apenas cantor de uma música,mais ai você foi e mostrou pra que veio que #AquiÉOSeuLugar, e já são quase 8 anos nos fazendo feliz com cada nova música,novo dvd,nova aparição em programas de tv, a cada dia que passa você vai conquistando mais corações com esse seu jeito tão simpático de ser, você disse que #AmarNãoÉPecado então digo que Te Amo desde a primeira vez que ouvi sua música, na época você era conhecido como o #Gurizinho. Como o tempo passa rápido,agradeço a Deus todos os dias por ter enviado há nós você de presente, um verdeiro Anjo. Um cara romântico que deixa isso bem claro nas suas letras e modo de ser, sempre encantando quem está perto de ti. Podem falar que é besteira amar tanto um cara assim, que nunca vou conhecer etc, mais quem foi que disse que eu ligo pra o que falam,alguém ai tem bola de cristal pra prever o futuro,ou sabe da vontade de Deus,ninguém,por isso digo com todas as letras que TE AMO INCONDICIONALMENTE que se dane o mundo eu quero só você. #ETudoOQueVocêQuiser você sabe que irá conseguir pois não tem medo de arriscar e nem de correr atrás dos seus sonhos,#TantoFaz o que iram falar de ti, o importante é o que seu coração esta pedindo pra você fazer.
#Nego hoje é o seu grande dia,dia tão ESPECIAL pra nós suas #Negas #Luanetes dia prestamos homenagens a você nosso #Luanjo. Sou muito feliz em ter você como meu ídolo.
Luan Parabéns que essa data se repita por muitos muitos e muitos anos, que você tenha sempre muita saúde,paz,felicidade, sucesso,amizade,amor sempre, que Deus continue abençoando sua vida e seus caminhos e que você consiga realizar todos os seus sonhos, e que sempre nos faça feliz.
Feliz Aniversário Meu Amor <3 <3 Parabéns pelos 25 anos! :D
#LuanSantana25Anos #NiverDoLuanjo <3 Você é tudo pra mim, quero que saiba que EU TE AMEI ONTEM,TE AMO HOJE E IREI DE AMAR AMANHÃ,
Eu morri todos os dias esperando por você,Anjo não tenha medo EU TE AMEI por Mil Anos, Eu Te Amarei por mais Mil <3













Nenhum comentário:

Postar um comentário