sábado, 12 de março de 2016

#FebreDoMomento: Saia Longa com Short e Fenda!!!

Isso mesmo você não leu errado, hoje vim falar de uma febre que ta contagiando um monte de mulheres a saia longa com short e fenda. A saia longa nunca sai de moda néh, e que tal ta uma encremendata e colocar duas coisas que adoramos o short e a fenda? pois fizeram isso é olha que ficou bárbaro. O short da aquela segura que precisamos,vai que vem um vendo e levanta a saia e aí pagamos aquele mico,não miga não precisa se preocupar pois você esta com um short debaixo,e a fenda deixa um ar mais sensual. Bora para de falar e mostrar pra vocês!




 Estampa Étnica e Top Cropped 
Estampa étnica é um hit que está com tudo nunca sai de moda, e uma forma legal e você combinar o mesmo tecido da saia pra fazer o top cropped,outro queridinho e febre do momento,o visual vai ficar incrível olha só alguns modelos.








Total Black
Se você gosta de um preto,que nunca sai de moda também, você pode investir no top e saia preta,vai ficar um look muito elegante, e irá acertar no look sem problema, veja:


Branco
Ta ai uma boa opção pra quem adora o branco,pode usar sem medo que o look vai ficar uma graça.

Vermelho
A cor da paixão vai deixar você bem atraente aposta certa pra quem quer chegar chegando não acham?



Descombinado
Ta afim de usar a saia,mais não quer o top da mesma cor ou estampa? não tem problema amores, pode ser usado com um top de outra cor,assim é bom que fica um look bem descontraído.

Top com Manga Longa
E pra aqueles dias que o frio resolveu aparecer, invista em tops com manga longa,fica perfeito.

Short Aparecendo.
Tá afim de deixar o short aparecendo, esse modelo você pode deixar, mais lembre-se o short tem que ser bonito ok. 

Duas Fendas
Essa opção é pra a mulherada que adora mostrar as pernocas, se uma fenda é boa, duas é melhor ainda,fica bem sexy néh.

E aí amores gostaram das dicas de hoje? Então bora procurar em lojas ou pedir a uma costureira que faça um modelo exclusivo, e vamos entrar na febre do momento. Ah fica legal usar essa saia com tops croppeds, sandálias rasteiras (se for gradiadoras fica mais lindo ainda) e saltos, invista também em cordoes e brincos grandes. Espero que tenham gostando e até a próxima, Bjão!





Nenhum comentário:

Postar um comentário